COMAJA realizou reunião em SELBACH

Data: 24 de setembro de 2019
Crédito: Assessoria de Comunicação COMAJA
Fotos: Douglas Schaeffer/Comaja

COMAJA realizou reunião em SELBACH

 

Encontro fez parte das programações da 14ª Blumenfest

 

O COMAJA - Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí realizou mais uma assembleia.  Seguindo o cronograma de feiras dos municípios da região o encontro mensal foi realizado em Selbach, na quinta (19), integrando as programações da 14ª Blumenfest.

 

A pauta da tarde iniciou com explanações sobre serviços de telefonia móvel nos municípios do COMAJA, além explanações sobre Sistemas de Gerenciamento de Obras Públicas.

Representantes da empresa Quark Engenharia apresentaram um relatório sobre o andamento do projeto de instalação de luminárias LED, projeto esse que tem por objetivo a  modernização dos parques de iluminação pública dos municípios consorciados.  Após as explicações foi realizada a assinatura do contrato para a instalação das novas luminárias em Santa Bárbara do Sul.

A reunião contou também com a participação do Presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Glademir Aroldi. Em sua fala Aroldi abordou vários temas de interesse dos municípios como a cessão onerosa do pré-sal, reforma da previdência,  FPM, reforma tributária, licitações e frentes parlamentares.

Ao final o Presidente do COMAJA, Prefeito de Saldanha Marinho, Volmar Telles do Amaral realizou o convite para o Baile de Escolha da Nova Corte de Senhoritas Turismo do Rota das Terras Encantadas, evento que será realizado no dia 25 outubro em Não Me Toque.

 

Próximo encontro:

 

A próxima assembleia do consórcio será realizada no dia 18 de outubro em Victor Graeff, paralelamente a programação da 12ª Expovig.