Rota das Terras Encantadas como destino junto a CVC

Data: 11 de dezembro de 2019
Crédito: Douglas Schaeffer
Fonte da notícia: Assessoria de Comunicação COMAJA

Rota das Terras Encantadas como destino junto a CVC

 

 

A Rota das Terras Encantadas dá mais um passo em sua consolidação como uns dos grandes roteiros turísticos do Estado. Na tarde de terça, dia 10, uma reunião na sede da CVC em Santo André – São Paulo colocou a região da Rota das Terras Encantadas e Rota das Missões na cartilha da companhia de viagens.

O encontro contou com a presença do Diretor Executivo  de Produto Terrestre Nacional da CVC, Clainton Armelin, Gerentes de Produtos da Região Sul, Marcos e Paola, além da Turismóloga e Diretora do Departamento de Turismo Rota das Terras Encantadas, Carolina Lopes, Prefeito de Quinze de Novembro e Presidente da Amaja - Associação dos Municípios do Alto Jacuí, Gustavo Stolte, Prefeito de Cruz Alta, Vilson Roberto além do Diretor de Turismo da Famurs, Mário do Nascimento.

A reunião viabilizou a parceria de roteiros da Rota das Terras Encantadas e Rota Missões junto a cartilha da CVC.

De acordo com a Diretora Carolina Lopes, já foram estabelecidos pontos de apoio do roteiro integrado, onde as próximas ações serão de análises de viabilidade econômica, logística e dos atrativos, para quem em fevereiro sejam realizados os testes juntos a CVC na região.

O roteiro vai contar com visitação aos municípios das duas rotas, sendo que Cruz Alta e Quinze de Novembro já estão incluídos no destino.

A ação conta com apoio do Comaja - Rota das Terras Encantadas - Amaja - Fumissões - AMM - Famurs e CNM.