Comitiva de Prefeitos participou do Seminário Brasil-China 2020

Data: 16 de dezembro de 2019
Crédito: Douglas Schaeffer
Fonte da notícia: Assessoria de Comunicação COMAJA

Comitiva de Prefeitos participou do Seminário Brasil-China 2020

 

 

Uma comitiva de Prefeitos da região do Alto Jacuí e Alto da Serra do Botucaraí participou do Seminário Brasil-China 2020.

O evento que foi realizado no dia 12, na Casa Portugal, em São Paulo, reuniu grandes  empresários do mercado dos dois países, além de autoridades governamentais de todo o Brasil.

O encontro foi pautado pela retomada do crescimento do Brasil e de expansão dos investimentos chineses, em nosso país.

Deverá ocorrer ainda uma reunião específica na primeira quinzena de fevereiro com representantes de investidores que detalharão quais as áreas específicas são de interesse do País,  tanto para investimentos  no Brasil  como para abertura de mercados, principalmente no setor do agronegócio.

Modernização dos parques de iluminação pública

A mesma comitiva  que participou do evento com os Chineses, esteve reunida  ainda no dia 12, com a direção do grupo UNICOBA em São Paulo. O grupo é o responsável por fornecer as luminárias LED, que estão sendo utilizadas no projeto viabilizado pelo COMAJA de modernização dos parques de iluminação pública dos municípios da região do consórcio.

A agenda do grupo foi encerrada com a visita a fábrica da LED STAR – UNICOBA no município de Extrema – Minas Gerais. Lá a comitiva pode conhecer todo o processo de fabricação das luminárias, além da logística de distribuição das mesmas.